Mestrados/Pós-graduações/Workshops para especialização
Thread poster: CláudiaMiranda
CláudiaMiranda
CláudiaMiranda  Identity Verified
Portugal
Local time: 05:15
English to Portuguese
+ ...
Oct 13, 2012

Bom dia a todos!

Sou tradutora freelancer há alguns anos, e fiz uma pequena interrupção nos meus serviços para ingressar num projeto de ensino muito interessante, pelo que agora volto ao mercado e sinto a necessidade de começar tudo de novo (marketing, angariação de clientes, etc...).
Mas sinto a necessidade também, por este tempo que estive parada, de fazer um esforço na minha especialização (sempre explorei e senti muita afinidade pela área médica e científica)
... See more
Bom dia a todos!

Sou tradutora freelancer há alguns anos, e fiz uma pequena interrupção nos meus serviços para ingressar num projeto de ensino muito interessante, pelo que agora volto ao mercado e sinto a necessidade de começar tudo de novo (marketing, angariação de clientes, etc...).
Mas sinto a necessidade também, por este tempo que estive parada, de fazer um esforço na minha especialização (sempre explorei e senti muita afinidade pela área médica e científica).

Alguém me pode indicar algum tipo de workshop, pós-graduação ou mestrado para este fim?

Vou mudar-me para o Porto para o Ano, mas neste momento moro em Santarém. De qualquer forma, aceito sugestões em qualquer localidade.

Obrigada e bom fim de semana!
Collapse


 
Galina Mitrohovitch
Galina Mitrohovitch  Identity Verified
Local time: 05:15
Portuguese to Russian
+ ...
workshops para especialização Oct 21, 2012

Olá Cláudia

Este tipo de informação aparece regularmente em:
www.tradulinguas.com
http://workfortranslators.wordpress.com

Boa semana!


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Mestrados/Pós-graduações/Workshops para especialização






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »